Gabriel Aparecido de Souza Correia, de 21 anos, foi morto com mais de 25 facadas pelo corpo na noite de segunda-feira, 3, em Maringá. O jovem estava em uma casa localizada na Rua Peru, no Jardim Alvorada, quando foi golpeado por cerca de 2 homens.
O imóvel onde ocorreu o homicídio seria frequentado por usuários de drogas. A Polícia Militar recebeu informação de que a vítima tinha sido morta a tiros, inclusive alguns moradores ao lado teriam ouvido dois estampidos.
O médico intervencionista do Samu em uma primeira avaliação não encontrou perfuração causada por arma de fogo. Havia dezenas de perfurações causadas por faca principalmente em crânio. O instrumento usado pelos criminosos ficou na casa.
Algumas pessoas que estavam na residência no momento do crime disseram aos policiais que um casal tinha fugido após as facadas. A PM após algumas diligências conseguiu localizar uma mulher de 41 anos que apresentava um ferimento em uma das mãos.
Ao ser interrogada, ela confessou que estava na casa consumindo drogas e que dois homens invadiram o imóvel e desferiram as facadas na vítima. A mulher contou que entrou na frente e também foi esfaqueada nos dedos.
Mesmo negando qualquer tipo de participação no crime, a mulher foi conduzida ao plantão da Polícia Civil de Maringá para ser ouvida por um delegado de plantão. Pessoas que estavam na residência também serão ouvidas nas próximas horas na DHPP.
Texto: André Almenara