O duplo assassinato ocorreu na noite de sexta-feira, 30, na Rua Pau Brasil, no Jardim Pinheiros, em Maringá. Foram mortos Hedley Palharin Bittencourt, de 35 anos, e Tamara Cristina Biondo, de 27 anos.
O casal ocupava um automóvel Ford Edge quando foi cercado por um criminoso. As vítimas não tiveram tempo de reação, foram executados ainda dentro do veículo. Tamara chegou a abrir a porta do passageiro para tentar escapar dos tiros mas não adiantou.
Testemunhas relataram aos policiais militares que uma utilitário Saveiro de cor branca foi vista na cena do crime. A PM ainda disse que possivelmente uma motocicleta deu apoio para o atirador.
Equipes do Samu deslocaram ao local apenas para constatar os óbitos de Hedley e Tamara. O rapaz de 35 anos que morreu estava envolvido no tráfico de drogas. No local, os peritos recolheram diversas cápsulas deflagradas de pistola 9mm.
Um investigador da Delegacia de Homicídios esteve no local conversando com familiares do casal. A motivação do crime pode estar relacionado ao comércio de drogas. São quatro homicídios que ocorreram em um intervalo de uma semana em Maringá.
Na sexta-feira, dia 23 de setembro, o comerciante Marcelo Zerbinatti, de 40 anos, morreu ao ser atingido por um tiro durante um crime de homicídio na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim São Francisco, em Maringá.
Anatan Aparecido Waldomiro, de 30 anos, que era o alvo foi executado a tiros. Qualquer tipo de informação do duplo homicídio contra Hedley e Tamara será importante nesse início de investigação. O número é 44 3309 3135.
Texto: André Almenara