A Polícia Militar de Maringá conseguiu recuperar um automóvel Toyota Corolla Cross que estava com alerta de furto. A tentativa de abordagem aos suspeitos começou na Avenida Morangueira na tarde desta segunda-feira, 19.
O condutor do carro não obedeceu a ordem dos policiais e jogou o veículo contra uma viatura da PM. O acompanhamento tático só parou no cruzamento da Rua Arthur Thomas com Paraná. O suspeito se perdeu na fuga e bateu o Corolla contra um veículo estacionado.
Um policial militar lotado no Serviço Reservado (P2) chegou a efetuar disparos contra o carro com o objetivo de parar o veículo. Felipe Brito Guerra, de 20 anos, estava dirigindo o carro. Guerra foi preso dias atrás com uma moto furtada e 80 gramas de crack.
No dia seguinte, Felipe Brito foi colocado em liberdade durante audiência de custódia. O passageiro Mauricio Crivelari Júnior, de 35 anos, também foi preso. A PM informou que o Corolla Cross é de propriedade da mãe.
Foi presa também Juliana dos Santos, de 22 anos, moradora da cidade de Marialva. A Polícia Militar informou também que houve uma tentativa de abordagem ao veículo no último domingo, 18.
Texto: André Almenara