O duplo homicídio ocorreu na noite de domingo, 4, durante uma festa sunset na chácara Rancho Estrela que fica próximo da rodovia BR-376 na saída para Paranavaí. Dois rapazes que participavam do evento foram baleados.
Uma das vítimas morreu no local. Oficialmente o rapaz que morreu na festa não foi identificado pelas autoridades policiais. A PM foi informada minutos depois que uma pessoa estaria baleada na Avenida Pioneiro Maurício Mariani no Parque Itaipu.
Chegando no local, a polícia encontrou caído o jovem Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos. Foi chamado Siate e equipe médica do Samu. Ribeiro foi ferido por um único tiro no abdômen. O médico atestou o óbito de Rafael. Ribeiro era morador da cidade de Paiçandu.
A PM soube também que Rafael tinha sido baleado na chácara durante a festa. Um automóvel HB20 teria parado no Parque Itaipu e desovado o corpo do jovem. Há uma suspeita de que Rafael possa ter sido vítima de bala perdida.
A Delegacia de Homicídio já está no caso dos dois óbitos. Testemunhas deverão ser ouvidas nas próximas horas na DHPP. O nome do primeiro rapaz que foi morto na chácara seria Jeferson, de 29 anos, morador do Parque Hortência.
Texto: André Almenara
André Almenara