Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 27, na Rua do Ladário, no Jardim Esplanada, em Sarandi. Agnaldo Arruda Dias, de 50 anos, foi atingido por cinco tiros na cabeça e peito. Os disparos ocorreram na frente da casa de Dias.
Há dois dias, Agnaldo foi agredido em sua casa por uma pessoa que seria filho da atual esposa. Agnaldo chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi. O motivo das agressões é que Agnaldo teria agredido e ameaçado a mulher. O filho teria tomado as dores.
Na manhã de sábado, dois criminosos invadiram o imóvel de Agnaldo para cometer o assassinato. Um dos suspeitos que a polícia está investigando seria o filho da mulher. Agnaldo Dias foi executado no meio da rua. Na cena do crime nenhum estojo deflagrado foi localizado pela perícia.
Agnaldo Arruda Dias era irmão da ex-vereadora de Maringá, Edith Dias. O corpo de Agnaldo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sarandi.
Texto: André Almenara