O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 19, no cruzamento das Ruas Belo Horizonte com José Clemente, na zona 7, em Maringá. Um rapaz de 22 anos sofreu um acidente grave ao bater sua motocicleta CG Titan contra uma viatura do Veículo de Intervenção Rápida do Samu (VIR).
A equipe médica do Samu tinha saído do Grupamento do Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência e estava em deslocamento quando houve a colisão. O motoboy transitava pela José Clemente quando colidiu na lateral da camionete.
O impacto da batida foi muito forte que ocasionou uma grave fratura de fêmur no motociclista. A própria equipe do Samu que se envolveu no acidente realizou o atendimento ao rapaz. Socorristas do Siate foram solicitados no local para transportar a vítima até o pronto socorro do HU.
O socorrista e condutor do Samu disse que estava com os equipamentos sonoros ligados quando aconteceu a colisão. A equipe recusou atendimento. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o boletim de acidente de trânsito.
Texto: André Almenara