Policial

Integrante de quadrilha que roubava ônibus nas rodovias é morto em confronto em Sarandi.

Um criminoso de 30 anos foi baleado e morto durante um confronto na madrugada desta sexta-feira, 12, em Sarandi.

Taylo Vaccaro da Silva, de 30 anos, é o criminoso que foi baleado e morto por policiais militares de Maringá. O confronto ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 12, no Jardim das Torres, em Sarandi.

Dois policiais militares de Maringá receberam uma informação de que um carro com queixa de furto estaria circulando pelo bairro de Sarandi. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o veículo em uma estrada rural. A Polícia Militar em nota divulgou que os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Durante acompanhamento tático, o meliante que dirigia o Citroen C4 bateu contra um barranco. Os criminosos atiraram em direção dos policiais. Durante uma troca de tiros, Taylo foi alvejado e morto. Os policiais recuperam o carro que tinha sido furtado na cidade de Londrina.

Foi apreendido ainda uma submetralhadora calibre 9 milímetros, duas pistolas com kit rajada, munições, capuzes, rádios comunicadores, e bloqueadores de sinais de veículos. Os outros três suspeitos conseguiram fugir a pé do cerco policial.

A polícia acredita que o bando estava se preparando para agir na rodovia. Forças policiais estão monitorando outros suspeitos que deverão ser presos nos próximos dias. Taylo da Silva era morador do Jardim Cometa em Sarandi.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: