Policial

Criminoso com mandado de prisão por homicídio é morto pelo Pelotão de Choque em Mandaguaçu.

Na madrugada de sexta-feira, 5, policiais do Pelotão de Choque mataram um criminoso que estava com mandado de prisão por homicídio.

Thalisson Eduardo de Oliveira, de 23 anos, o vulgo "Fedô", foi baleado e morto por policiais do Pelotão de Choque de Maringá. O confronto ocorreu por volta de 2 horas da manhã desta sexta-feira, 5, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.

A Polícia Militar recebeu uma informação de que criminosos estariam armados em um churrasco que estava sendo promovido em uma residência de um dos suspeitos. Os policiais da Choque deslocaram até o bairro para tentar realizar a abordagem.

Após a fuga de vários rapazes, as equipes policiais realizaram uma varredura nas imediações quando localizaram Thalisson que estava em um imóvel. Ao receber voz de abordagem o suspeito teria confrontado com a equipe efetuando disparos.

Os policiais revidaram e atingiram Thalisson que acabou morrendo. Equipes de socorro chegaram até ir ao local mas já encontraram o rapaz em óbito. Uma pistola calibre 9 milímetros carregada foi apreendida pela polícia no local que seria de propriedade do criminoso.

Thalisson Eduardo estava com mandado de prisão por um homicídio que ocorreu no último dia 9 de julho em uma tabacaria no centro de Mandaguaçu. No dia dos fatos, três homens foram baleados. Um morreu no local, o segundo morreu dias depois no hospital e o terceiro sobreviveu.

Thalisson seria o responsável por ter matado Jean Carlos Fernandes Costa, de 26 anos. Thalisson é suspeito ainda de ter participado de outros assassinatos na cidade. A Polícia Civil já tomou conhecimento da morte de Thalisson e deve nas próximas horas ouvir algumas pessoas na delegacia.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: