Acidente

Adolescente fica com o corpo parcialmente queimado após receber descarga elétrica em Iguatemi.

Um menor de 16 anos precisou ser entubado após receber descarga elétrica. Caso ocorreu no Distrito de Iguatemi.

Um adolescente de 16 anos, teve mais de 40 % do corpo queimado após levar um choque elétrico na tarde desta sexta-feira, 5. O caso ocorreu na Rua Amélio Barbosa, no Distrito de Iguatemi. A vítima estava trabalhando na obra quando levou o choque.

O adolescente manuseava um aparelho celular em cima de uma laje de um sobrado em construção quando recebeu uma descarga elétrica. O celular provavelmente puxou a eletricidade provocando o choque. O celular do menor queimou na hora.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima ainda consciente, mas em poucos segundos o nível de consciência caiu sendo necessária a intervenção do médico do Samu para entubar o paciente.

Durante o resgate, a equipe aérea do Samu foi acionada até Iguatemi. O helicóptero pousou em um local seguro para transportar a vítima até o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.O adolescente recebeu medicações para amenizar a dor das queimaduras no corpo.

O adolescente permanece internado em estado gravíssimo. É bem provável que o paciente seja transferido nas próximas horas para a ala de queimados do Hospital Universitário da cidade de Londrina. A equipe médica está monitorando a situação do adolescente.

Texto: André Almenara


Publicado em:
Atualizado em: