Motociclista que bateu em viatura da Semob morre no hospital
Victor Hugo da Silva, de 23 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá. O jovem sofreu um...
Victor Hugo da Silva, de 23 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá. O jovem sofreu um acidente na noite do último domingo, 24, no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Santa Joaquina de Vedruna, na zona 5.
Victor carregava um amigo em uma motoneta Honda Biz quando bateram com muita violência em uma camionete GM S-1o da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Victor seguia sentido centro quando o mesmo realizou uma ultrapassagem pela contramão da Avenida Brasil.
O motorista da viatura ligou a seta porque pretendia realizar a conversão para trafegar pela Rua Santa Joaquina de Vedruna. A moto bateu na lateral da camionete. O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos. A vítima foi entubada ainda no chão pela equipe médica do Samu.
O garupa também sofreu ferimentos e foi socorrido. Uma câmera de monitoramento chegou a gravar o momento da batida. Victor Hugo na região da Mandacaru. A família decidiu doar os órgãos do jovem para que demais vidas sejam salvas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara