Rapaz assassinado em Sarandi estava lutando para largar as drogas
Lucas Eduardo de Souza, de 22 anos, morto a tiros na noite de segunda-feira, 18, em Sarandi, estava lutando contra o vício das drogas. O rapaz foi...
Lucas Eduardo de Souza, de 22 anos, morto a tiros na noite de segunda-feira, 18, em Sarandi, estava lutando contra o vício das drogas. O rapaz foi baleado na Rua Coxim, no Jardim Bela Vista 1. Informações dão conta que Lucas estava em um bar quando teria se desentendido com outra pessoa.
Lucas ao deixar o estabelecimento foi executado caindo no meio da rua. A polícia não localizou nenhum estojo de arma de fogo. O que se sabe é que a vítima já constava com antecedentes criminais por furto. Uma pessoa da família disse que Lucas foi abandonado pela mãe quando criança.
Atualmente o jovem recebia os cuidados da avó e de um primo. Lucas estaria praticando pequenos furtos para conseguir comprar o entorpecente. A família contou que foram várias tentativas de oferecer internação ao rapaz que sempre resistiu. Na semana passada tentaram levar o jovem até a UPA mas sem sucesso.
Uma pessoa disse que Lucas até apresentava sinais em alguns momentos que deixaria o vício, mas a droga o vencia. Esse é o sétimo homicídio ocorrido em 2022 na cidade. Foram mais de 100 dias sem nenhum registro de homicídio em Sarandi.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara