Rapaz assassinado no último final de semana pode ter morrido no lugar de outra pessoa
A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando um assassinato ocorrido na madrugada do último sábado, 9, no Conjunto Odwaldo Bueno...
A Delegacia de Homicídios de Maringá está investigando um assassinato ocorrido na madrugada do último sábado, 9, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Na ocasião, Magno Andrade Haime, de 27 anos, foi morto com mais de 10 tiros. No local, foram recolhidas treze cápsulas de pistola 380.
As equipes policiais foram acionadas a comparecer no cruzamento da Rua Dolores Duran, com Rua Carlos Maurício Duarte, onde segundo o solicitante havia uma pessoa caída na calçada alvejada por disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu na hora.
Em uma informação, é possível que Magno tenha sido morto por engano. O verdadeiro alvo dos atiradores seria um rapaz que, momentos antes, teria se envolvido em uma confusão em um bar nas proximidades, chegando inclusive a esfaquear e ameaçar de morte uma mulher que estaria no local.
O outro homem, apontado como alvo do atirador, segue foragido. “Esse sujeito, que seria o alvo, teria ido até uma biqueira para recuperar o celular dele e teria esfaqueado uma usuária de drogas. Então os traficantes da região teriam ficado sabendo desse fato e tomaram as dores dessa usuária que teria sido esfaqueada.
Só que quando eles foram para pegar o alvo, se confundiram, pegaram outra pessoa que era parecida. Segundo consta, eles teriam agredido violentamente essa pessoa e, logo na sequência, executado ele. As informações que nós temos é que essa vítima seria irmão do alvo, que esse alvo não está mais no local", disse o delegado da DHPP.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara