Criminoso que matou uma adolescente em Maringá vai a júri
Luiz Gustavo Xavier Alves, de 22 anos, acusado de matar Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos, está sendo julgado nesta terça-feira, 5, no...
Luiz Gustavo Xavier Alves, de 22 anos, acusado de matar Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos, está sendo julgado nesta terça-feira, 5, no Fórum de Maringá. A adolescente foi baleada na cabeça em 8 de novembro de 2020.
Ingrid estava com familiares em uma festa clandestina em Maringá quando foi atingida no crânio. Ingrid foi socorrida mas não sobreviveu. Na época, a polícia recebeu uma informação de que Luiz Gustavo estaria planejando matar seu desafeto que também participava da festa, porém, o tiro acertou a garota.
Desde a prisão, o acusado tem negado o crime. Apesar da negativa, segundo a polícia, depoimentos de testemunhas indicam que Luiz Gustavo teria efetuado os disparos. Familiares da vítima acompanham o júri. Na chegada dele ao Fórum de Maringá, houve protesto.
Os pais de Ingrid também acompanham. “A gente espera uma condenação exemplar. Ele tirou um pedaço da gente”, desabafou Antonio Roberto Regina, pai de Ingrid.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara