Autor de crime de homicídio da Vila Olímpica é preso com pistola
Está recolhido no setor de carceragem, João Gabriel Martins, de 21 anos, apontado como sendo autor dos disparos que atingiram Lucas Diniz Ferreira...
Está recolhido no setor de carceragem, João Gabriel Martins, de 21 anos, apontado como sendo autor dos disparos que atingiram Lucas Diniz Ferreira Paes, de 26 anos, o vulgo 'Paulista'. João Gabriel foi localizado e preso em sua casa na Rua Mario Borri, no Distrito de Iguatemi.
Durante buscas no imóvel, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 mm, munições e buchas de cocaína. João confessou aos policiais que matou Lucas Diniz na noite de domingo, 26, na Vila Olímpica, zona 7. Lucas se envolveu em uma briga durante um evento que reuniu skatistas na praça Pedro Alvares Cabral.
Horas depois, João Gabriel foi até a Vila Olímpica onde acontecia também um evento de rap e lá efetuou tiros contra Lucas. João Gabriel disse em seu depoimento ao delegado Laércio Cardoso Fahur que ele e sua mulher foram agredidos por Lucas.
O suspeito ainda relatou que negociou seu carro em troca da pistola pois estava recebendo ameaças de morte. A polícia acredita que o motivo não seja agressão e sim o tráfico de drogas. João Gabriel deverá passar por uma audiência de custódia e retornar ao setor de carceragem.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara