Ladrão que participou de roubo a residência é morto pela Polícia Militar de Maringá
Dois bandidos armados renderam uma família que mora no Jardim França em Sarandi. O assalto ocorreu na noite de sexta-feira, 24. Os criminosos...
Dois bandidos armados renderam uma família que mora no Jardim França em Sarandi. O assalto ocorreu na noite de sexta-feira, 24. Os criminosos amarraram as vítimas e em seguida fugiram levando uma camionete Toyota Hilux. Uma criança de 9 aninhos e um adolescente foram trancados no banheiro da casa.
Após a fuga, a Polícia Militar foi comunicada sobre o crime por um vizinho que percebeu a ação dos criminosos. Policiais deslocaram com brevidade e realizaram um cerco na região do Distrito do Vale Azul. Policiais militares avistaram o veículo roubado na Estrada Jaguariúna. Em uma primeira tentativa os meliantes não obedeceram a ordem da PM e dispararam tiros contra a guarnição.
Os ladrões conseguiram parar a camionete e dois conseguiram descer e fugir a pé. Um terceiro foi baleado e morreu ao lado da camionete. O criminoso que morreu no confronto participou de inúmeros crimes, entre eles uma tentativa de roubo a um veículo em maio de 2018 no qual o comparsa foi morto com tiro na cabeça.
Maicon William Máximo da Silva, de 29 anos, que foi baleado pela Polícia Militar, seria morador do Conjunto Ney Braga em Maringá. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara