Casal preso em Maringá cultivava maconha em estufa no Jardim Botânico
A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá encontrou uma estufa para cultivo de maconha funcionando em uma residência no Jardim...
A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá encontrou uma estufa para cultivo de maconha funcionando em uma residência no Jardim Botânico. A operação foi na tarde desta sexta-feira, 25. Um casal de moradores da residência foi preso em flagrante.
De acordo com a Denarc, os policiais chegaram até os suspeitos após interceptarem uma encomenda suspeita, nos Correios, que estava endereçada aos jovens. Com o apoio de um cão farejador, os agentes identificaram que dentro do pacote havia uma carga de sementes de maconha.
Ao chegarem no endereço, os policiais prenderam uma mulher em flagrante, enquanto recebia a encomenda com a droga. Ao fazerem uma busca no imóvel, identificaram a estufa. Há suspeita que o casal realizava o comércio de plantas, sementes e substrato de maconha.
Dentro da casa foram encontrados diversas embalagens com uma logomarca que fazia referência ao ‘negócio’. Além do casal ser preso, a mercadoria encontrada dentro da casa também foi apreendida. Agora, as investigações deverão continuar, para identificar possíveis fornecedores e também compradores da droga.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara