Ladrão que morreu em confronto com a PM é identificado no IML
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou no início da noite de terça-feira, 21, o nome do ladrão que morreu durante um confronto com...
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou no início da noite de terça-feira, 21, o nome do ladrão que morreu durante um confronto com policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar. Trata-se de Wuelyton Vitor Rodrigues de Oliveira, de 19 anos.
Wuelyton foi baleado após roubar uma utilitária Fiat Touro no Jardim Alamar por volta das 10h de terça-feira, 21. O meliante agiu armado contra o proprietário do veículo. Logo após fugir com a Toro, o marginal capotou o veículo nas imediações do Jardim Universo.
O criminoso fugiu a pé entrando em um fundo de vale no fim da Avenida Carlos Correia Borges, no Conjunto Atami. Um cão farejador da Choque ajudou a encontrar o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore. O meliante disparou a arma contra a guarnição onde acabou morto.
Wuelyton Vitor já foi preso por tráfico de drogas. A polícia acredita que a utilitário seria levada para fora de Maringá para servir como veículo para transportar cigarros e drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara