Ladrão de carro morre em confronto com policiais da Choque de Maringá
Um ladrão morreu após ter sido baleado pelas equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá. O bandido roubou uma utilitária Fiat...
Um ladrão morreu após ter sido baleado pelas equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá. O bandido roubou uma utilitária Fiat Touro no Jardim Alamar por volta das 10h desta terça-feira, 21. O meliante agiu armado.
Logo após fugir com a Toro, o marginal capotou o veículo nas imediações do Jardim Universo. O criminoso fugiu a pé entrando em um fundo de vale no fim da Avenida Carlos Borges, no Conjunto Atami. Um cão policial farejador ajudou a encontrar o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore.
De acordo com PM, o suspeito teria atirado contra a equipe Choque que revidou atingindo o meliante com três tiros. O ladrão morreu na hora. Uma pistola calibre 9 milímetros que foi utilizada pelo bandido foi apreendida pela polícia.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal sem identificação. A polícia acredita que o ladrão estava planejando levar o veículo para ser utilizado para transporte de cigarros ou drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara