Suspeita de matar mulher em tabacaria está foragida
Ana Clara Felipe Alves da Silva, de 24 anos, está foragida. A Polícia Civil de Maringá tentou cumprir um mandado de prisão contra ela mas a mesma...
Ana Clara Felipe Alves da Silva, de 24 anos, está foragida. A Polícia Civil de Maringá tentou cumprir um mandado de prisão contra ela mas a mesma não foi localizada. Ana Clara é a principal suspeita de ter cometido um crime de homicídio contra Deborah Garcia Dias, de 27 anos.
O crime ocorreu no dia 4 de junho na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff. Deborah foi baleada morrendo na frente de uma tabacaria. Ana Clara foi apresentada pelos seus advogados na Delegacia de Homicídios. Ana foi ouvida por um escrivão e por um delegado.
Durante seu depoimento, Ana confessou ter atirado e matado Deborah. Antes do crime ocorrer Deborah e Ana se envolveram em uma briga em uma tabacaria localizada na Avenida Mandacaru, proximidades do H.U. Após a confusão e agressões, Deborah saiu do local e foi com algumas pessoas até outra tabacaria.
Passado um tempo, Ana Clara foi até a tabacaria da Sophia Rasgulaeff onde aconteceu uma nova briga e em seguida os tiros. A autora do homicídio efetuou cinco disparos contra Deborah. No dia de sua apresentação na delegacia, Ana Clara apresentou várias lesões pelo corpo que foram feitas por Deborah.
Após ser ouvida, Ana Clara foi liberada pois não havia naquele dia mandado de prisão expedido pela justiça. A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal estão procurando por Ana Clara. Qualquer informação da foragida entre em contato de forma anônima no 190 ou 3309 3100.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara