Corpos são identificados por familiares no local do acidente que ocorreu no Contorno Sul
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou ainda no local do acidente os corpos das pessoas que morreram em um acidente no início da noite de...
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou ainda no local do acidente os corpos das pessoas que morreram em um acidente no início da noite de quinta-feira, 9, em Maringá. Evando da Silva Carvalho, de 35 anos, e a filha Karolayne Vitória Farias Cari, de 18, morreram após serem atropelados por um caminhão.
O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, próximo ao Detran. A colisão envolveu um caminhão de uma empresa e duas motos. Evando tinha acabado de buscar Karolayne em seu trabalho quando seguiam pelo Contorno Sul quando foram atingidos violentamente pelo caminhão da empresa Expresso São Miguel.
Evando e a filha morreram na hora. A moto foi arrastada pelo caminhão pois ficou enroscada na ferragem dianteira do veículo. Outras duas pessoas que ocupavam uma segunda moto CG Titan sofreram ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospitais Universitário e Santa Casa.
Evando e Karolayne eram moradores do Jardim Bela Vista 2 na cidade de Paiçandu. A Polícia Militar realizou o teste do etilômetro no motorista do caminhão. O resultado foi negativo. Uma perícia foi feita para apurar a causa das mortes.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara