Dois bandidos morrem em confronto com o Pelotão de Choque de Maringá
Dois criminosos ainda não identificados morreram baleados após um assalto contra um caminhão. O roubo ocorreu na cidade de Doutor Camargo no...
Dois criminosos ainda não identificados morreram baleados após um assalto contra um caminhão. O roubo ocorreu na cidade de Doutor Camargo no início da tarde de quarta-feira, 1. O confronto aconteceu entre as cidades de Presidente Castelo Branco e Floraí em uma estrada rural.
Um grupo armado rendeu o motorista de um caminhão baú que transportava uma carga de celulares e cigarros contrabandeados do Paraguai. A PM foi informada do ocorrido pela própria vítima que repassou informações sobre os veículos utilizados no crime.
Na região de Presidente Castelo Branco, uma equipe do Pelotão de Choque de Maringá avistou os criminosos que tentaram fugir das viaturas policiais. A polícia deu ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e tentaram se esconder em uma estrada secundária.
Os policiais foram no encalço, e durante o acompanhamento, o bando abandonou os veículos e correu em direção a um canavial. As buscas foram intensificadas no local, e dois bandidos entraram em confronto com os policiais militares.
Os homens foram baleados e morreram na hora. Foi apreendido um revólver calibre 357 e uma pistola calibre 9mm, capuzes e fardamento do exército. A polícia ainda localizou um automóvel GM Astra carregado de celulares e cigarros, e uma camionete VW Amarok também carregada com os mesmos produtos.
A polícia acredita que havia outros veículos batedores que estavam na região dando cobertura aos criminosos. Os corpos dos homens foram encaminhados sem identificação ao Instituto Médico Legal de Paranavaí.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara