IML identifica corpos dos rapazes mortos pela Polícia Militar
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou os corpos dos rapazes que foram mortos por policiais da Choque no final da manhã de quinta-feira,...
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou os corpos dos rapazes que foram mortos por policiais da Choque no final da manhã de quinta-feira, 26. Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 anos, e Diogo Luender Fernandes, de 18, foram identificados por familiares.
Os dois criminosos foram baleados em uma estrada secundária nos fundos do Conjunto Thaís. A dupla é acusada de ter praticado um roubo de veículo VW UP e de dois aparelhos celulares. A PM conseguiu ter acesso ao local onde o celular foi rastreado.
Durante patrulhamento tático, equipe Choque visualizou o automóvel roubado parado próximo de outro veículo. Em uma primeira tentativa, os policiais tentaram abordagem mas sem sucesso. A PM disse que Guilherme e Diogo revidaram com tiros quando foram baleados e mortos.
Outros suspeitos que não tiveram seus nomes divulgados foram detidos e encaminhadas ao plantão da Polícia Civil. A Polícia Militar recuperou uma pistola calibre .40, dois revólveres calibre 32 e 38, dinheiro e uma porção de maconha.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) acredita que o bando é responsável por inúmeros roubos de veículos na cidade.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara