Homem que foi morto pela Polícia Militar após praticar assalto é identificado
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou o ladrão que participou de um assalto na cidade. Thiago Onofre Xavier, de 36 anos, foi baleado e...
O Instituto Médico Legal de Maringá identificou o ladrão que participou de um assalto na cidade. Thiago Onofre Xavier, de 36 anos, foi baleado e morto pelos policiais após ter participado de um roubo no final da noite de quarta-feira, 25.
Uma mulher estava chegando em seu apartamento localizado na Avenida Tiradentes quando foi rendida por dois bandidos armados em uma motocicleta. A mulher foi obrigada a entregar sua bolsa contendo documentos, dinheiro e um aparelho celular. A PM foi informada do crime e compareceu ao local do crime.
Após alguns minutos, os policiais conseguiram rastrear o aparelho que estava em uma casa na Avenida Cerro Azul esquina com Guedner, no bairro Santa Felicidade. Ao perceber a chegada de viaturas da PM, um dos meliantes pulou o muro e teria atirado contra a guarnição policial.
Os soldados da Choque revidaram e atingiram o ladrão que morreu na hora. Cerca de cinco homens que estavam no imóvel foram abordados e detidos pelos policiais. A PM apreendeu a moto utilizada no roubo e o revólver que o criminoso portava.
Thiago Onofre Xavier era foragido da justiça. Havia dois mandados de prisão contra Thiago. O criminoso era natural da cidade de Apucarana.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara