Acidente gravíssimo em Maringá é marcado por agressão contra portador de necessidades especiais
O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã de sábado, 7, no cruzamento das Avenidas Brasil com Duque de Caxias, em Maringá. Um automóvel...
O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã de sábado, 7, no cruzamento das Avenidas Brasil com Duque de Caxias, em Maringá. Um automóvel VW Gol de cor branca trafegava pela contramão da Duque quando bateu violentamente na lateral de um Chevrolet Prisma que seguia pela Brasil.
A colisão foi tão forte que ambos carros rodaram na pista. O ocupante do Cruze recusou atendimento. Já o motorista que causou o acidente sofreu ferimentos leves. Uma mulher que estava no banco da frente recusou atendimento. Átila Fernando da Silva, de 27 anos, que sentava atrás precisou ser intubado pela equipe médica.
Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu, o condutor do Gol que causou o acidente espancou um jovem que é portador de necessidades especiais. Kaio Eduardo Silva de Lima, de 25 anos, agrediu com socos e chutes a cabeça um portador de deficiência auditiva. A irmã do motorista ajudou nas agressões.
O jovem de 33 anos que foi agredido estava indo para o trabalho e parou para registrar fotos do acidente. Os bombeiros foram acudir a vítima quando foram desacatados e agredidos pelo condutor do Gol. A Polícia Militar foi informada dos fatos e deslocou ao local com brevidade.
O oficial Tenente Correia e um soldado foram os primeiros policiais a chegaram no local do acidente. O motorista Kaio Eduardo não obedeceu a ordem dos policiais e resistiu à prisão quando foi contido pela PM. O motorista que está com a habilitação vencida foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil.
Taila Naiara da Silva Lima, de 27 anos, que também ajudou a agredir o portador auditivo, foi levada para a delegacia. Já o rapaz que foi agredido teve a clavícula quebrada e trauma de crânio.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara