Corpo de homem em estado de putrefação é encontrado em estrada rural
Um agricultor entrou em contato com a Polícia Militar na noite de segunda-feira, 2, para comunicar que tinha visto o corpo de um homem em uma...
Um agricultor entrou em contato com a Polícia Militar na noite de segunda-feira, 2, para comunicar que tinha visto o corpo de um homem em uma estrada rural. Viaturas deslocaram ao local e confirmaram a denúncia. Um homem estava morto nas proximidades da Estrada Zaúna.
O cadáver estava enroscado em arames de uma cerca, e ainda o corpo estava em adiantado estado de putrefação. Uma perita criminal realizou fotos do local e do corpo do homem. Havia uma perfuração no abdômen possivelmente causada por arma de fogo.
Um exame mais detalhado será realizado por um médico legista. Foi recolhido ao lado do corpo uma mochila contendo dinheiro, cachimbo para fumar crack, preservativos, fios de cobre e algumas ferramentas. O homem não portava nenhum documento.
O corpo foi recolhido por um agente do Instituto Médico Legal de Maringá. A morte será apurada pela Delegacia de Homicídios.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara