Mulher que traficava drogas é assassinada dentro de sua casa em Mandaguaçu
Maria Cristiana França, de 42 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa na noite de segunda-feira, 25, em Mandaguaçu. Cristiana morava na...
Maria Cristiana França, de 42 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa na noite de segunda-feira, 25, em Mandaguaçu. Cristiana morava na Vila Santa Luzia. Os atiradores invadiram a residência e dispararam mais de 10 tiros contra a mulher.
A vítima sofreu uma parada cardíaca. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu deslocaram ao local e iniciaram reanimação mas sem sucesso. Ao menos 11 tiros atingiram a mulher. Estojos deflagrados de calibre 9 milímetros foram recolhidos na cena do crime.
Cristiana já foi presa no crime de tráfico de drogas. O marido dela está preso pelo mesmo motivo. Investigadores da Polícia Civil disseram que Maria Cristiana tentou levar por várias vezes drogas ao marido dentro da cadeia. A casa onde ela foi executada era ponto de venda de entorpecentes.
Duas crianças e uma adolescente que estavam no imóvel assistiram a execução. A polícia informou que os criminosos estavam encapuzados e ocupando uma motocicleta.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara