Criminoso que matou dois jovens em uma chácara em Sarandi é condenado
Hailton Rodrigues, de 30 anos, o vulgo "Banguelo", foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo duplo homicídio que ocorreu em 23 de...
Hailton Rodrigues, de 30 anos, o vulgo "Banguelo", foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo duplo homicídio que ocorreu em 23 de junho de 2019 na chácara Radar em Sarandi. No dia do crime acontecia uma festa. Dois rapazes foram atingidos por tiros.
Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos, morreu dentro do local da festa. Marcos Vitorino dos Santos Filho, de 21, morreu posteriormente no Hospital Metropolitano de Sarandi após ser atingido pelos tiros. O alvo de Hailton era o Eduardo Michel.
Hailton Rodrigues consta com uma ficha criminal extensa. O meliante já foi preso no tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e corrupção de menores. Hailton ainda matou seu padrasto onde confessou o crime.
Na época quando foi preso pelo duplo homicídio, Hailton ficou em silêncio na delegacia, mas confirmou que estava na chácara participando da festa. Eder Pereira Fonseca, dono da chácara, foi preso também pela Polícia Civil por ter arrastado o corpo de Eduardo Michel para fora de sua propriedade.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara