Homem que matou a namorada a pedradas em Maringá é condenado
Elton Martins Pio, de 31 anos, foi julgado e condenado na última quarta-feira, 13, no Fórum de Maringá. Elton foi preso em 2020 após ter matado a...
Elton Martins Pio, de 31 anos, foi julgado e condenado na última quarta-feira, 13, no Fórum de Maringá. Elton foi preso em 2020 após ter matado a namorada Pryscilla Lamann, de 40 anos. A mulher foi encontrada morta e seminua no dia 19 de abril do mesmo ano na Estrada Zaúna.
A mulher foi assassinada com golpes de pedradas na cabeça. Na época, os policiais militares encontraram o corpo de Pryscilla enrolado em uma lona. O automóvel VW Gol da vítima foi encontrado abandonado na cena do crime. Elton chegou a jantar com Pryscilla na casa do pai dela horas antes do crime.
Elton Martins foi preso no dia seguinte em posse de um veículo Ford Pampa. A prisão ocorreu na cidade de Nova Esperança. O criminoso estava em posse de uma maleta contendo uma parafusadeira. Durante a abordagem, Elton disse aos policiais que estava retornando de Maringá.
Após consultar o nome do suspeito no sistema da polícia, Elton foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil pois havia um mandado de prisão por homicídio. Elton já foi preso por furto, roubo, estupro de vulnerável, extorsão, violência doméstica, lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, receptação, e embriaguez ao volante.
Elton Martins Pio foi condenado em 18 anos e 8 meses de prisão em regime fechado pelo crime contra a namorada Pryscilla Lamann.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara