Dono de pizzaria é morto a tiros na frente da esposa no Jardim Liberdade
Um crime brutal ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14, na rua Vila Rica, Jardim Liberdade, em Maringá. O comerciante Anderson Luiz da Silva, 40...
Um crime brutal ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14,na rua Vila Rica, Jardim Liberdade, em Maringá. O comerciante Anderson Luiz da Silva, 40 anos, foi surpreendido por dois homens que invadiram sua residência. Anderson estava em um quarto quando foi atingido por mais de 15 tiros.A esposa que estava em outro quarto com a filha de 14 anos escutou o barulho dos tiros e acabou vendo seu marido sendo assassinado. Os atiradores fugiram a pé pela rua. A polícia acredita que uma terceira pessoa estava em um veículo dando cobertura e fuga para os assassinos.Anderson Luizera proprietário de uma pizzaria que fica localizada na Avenida Dos Palmares. A polícia buscou uma informação de que Anderson também trabalhava com recicláveis. Faz dois anos que a família veio do Estado de São Paulo para residir em Maringá.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estão em busca de câmeras de residências e comércios para tentar identificar os autores do crime.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara