Um dos homens que foi preso com mais de 1 milhão e meio de drogas tinha três mandados de prisão
A Delegacia Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá descobriu que um dos homens presos com mais de 1 milhão e meio de drogas tinha apresentado...
A Delegacia Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá descobriu que um dos homens presos com mais de 1 milhão e meio de drogas tinha apresentado documento falso. Tiago Henrique Pereira, de 36 anos, apresentou uma RG falsa.
Os investigadores checaram o nome junto com os policiais do Mato Grosso do Sul. Foi descoberto que Tiago tinha três mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Tiago permanece preso em Maringá juntamente com Claudio Tossi, de 58 anos, e Jhonatan Pereira da Costa, de 35 anos.
Os policiais confirmaram que a pistola calibre 9 milímetros com os carregadores kit rajada estavam em posse de Tiago. A grande quantidade de cocaína e crack que a polícia apreendeu estava embalada e pronta para sair da cidade.
Esses entorpecentes eram trazidos do Mato Grosso do Sul, e após chegarem em Maringá, a droga era distribuída para outros estados do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara