Autor de crime de homicídio da Rua Paranaguá se apresenta e leva arma
A Delegacia de Homicídios de Maringá esclareceu o último crime de assassinato que ocorreu no fim de semana na Rua Paranaguá, na zona 7. Eliezer...
A Delegacia de Homicídios de Maringá esclareceu o último crime de assassinato que ocorreu no fim de semana na Rua Paranaguá, na zona 7. Eliezer Croisfelt Gonçalves, de 18 anos, morreu baleado. Eliezerteria tentado intervir em uma briga entre mulheres quando o autor dos disparos sacou de uma pistola 9mm e atirou.Diego Fernando Gomes dos Santos, de 28 anos, compareceu na DHPP acompanhado de um advogado. A arma utilizada no crime foi entregue ao delegado Diego de Almeida.O suspeito relata que Eliezer teria agredido a companheira dele. Diego então atirou pra cima e em seguida efetuou novos disparos atingido a vítima.A pistola teria sido adquirida por Diego recentemente. Em depoimento, o suspeito disse que um rapaz que saiu da cadeia estaria o ameaçando de morte. Diego Fernando que já consta com antecedente criminal no crime de tráfico de drogas foi ouvido e colocado em liberdade.
O delegado esclarece, ainda, que as investigações continuam. “Nós vamos ouvir outras testemunhas e analisar se essa versão condiz com o relato de quem estava lá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara