Segurança do Clube Olímpico morre atropelado por moto na frente do trabalho
Uma fatalidade aconteceu na noite de quinta-feira, 24, em Maringá. O senhor João Carlos da Silva, de 64 anos, morreu ao ser atropelado por uma...
Uma fatalidade aconteceu na noite de quinta-feira, 24, em Maringá. O senhor João Carlos da Silva, de 64 anos, morreu ao ser atropelado por uma motocicleta. O acidente ocorreu na rodovia BR-376 defronte ao Clube Olímpico.
João Carlos tinha acabado de desembarcar de um ônibus quando foi atravessar a Avenida Colombo. A moto seguia no sentido Iguatemi quando o pedestre foi atingido violentamente pelo veículo. O senhor João Carlos sofreu uma parada cardíaca e morreu na hora.
O piloto da moto também sofreu a queda do veículo e foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano. João Carlos era segurança do Clube Olímpico. Ele tinha se aposentado há cerca de 4 meses.
João trabalhava para uma empresa de segurança privada. Ao se aposentar, ele pediu ao proprietário e ao clube que pudesse continuar trabalhando para melhorar sua renda no final do mês. João Carlos entrava no serviço às 23 horas. Infelizmente o trabalhador faleceu minutos antes de dar entrada no clube.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara