Traficante do Conjunto Requião é preso com drogas e munições
O Setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá prendeu um rapaz de 31 anos que estava traficando na zona 7. O suspeito que tem o apelido de "Xi"...
O Setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá prendeu um rapaz de 31 anos que estava traficando na zona 7. O suspeito que tem o apelido de "Xi" é morador do Conjunto Requião. Durante 30 dias, os investigadores identificaram a pessoa citada na denúncia e o seu endereço.
No início da noite de quinta-feira, 17, os policiais avistaram o suspeito saindo de sua residência em uma motocicleta Twister de cor vermelha. A equipe policial passou a seguir a moto até a Rua Rui Barbosa, na zona 7, onde o meliante parou defronte a um prédio residencial.
No momento da abordagem, o traficante não reagiu e de pronto disse que trazia uma porção de maconha dentro da cueca para fazer a entrega para uma mulher. Na residência do investigado, ainda foram encontradas mais algumas porções de fracionadas de maconha totalizando 225 gramas, além de haxixe, e 20 porções de cocaína.
Doze munições de calibre 9 milímetros e uma balança de precisão também foram apreendidas pelos policiais. O suspeito que já foi preso por tráfico de drogas foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde foi autuado em dois crimes.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara