Homem ainda não identificado morre ao cair de telhado de empresa
A Polícia Civil de Maringá e o Instituto Médico Legal tentam identificar o corpo de um homem que morreu ao cair do telhado de uma empresa situada...
A Polícia Civil de Maringá e o Instituto Médico Legal tentam identificar o corpo de um homem que morreu ao cair do telhado de uma empresa situada na Rua Padre Vieira, na Vila Progresso. Foi no início da noite de quarta-feira, 9, quando a PM foi comunicada de que havia um homem morto.
Ao chegar no local, os policiais localizaram a vítima já em óbito. Uma equipe médica do Samu deslocou ao local apenas para atestar o óbito. Os funcionários da empresa informaram aos policiais que o homem estava andando por telhados e de repente despencou de uma altura de 7 metros.
Uma outra pessoa que mora em uma casa nos fundos da empresa também contou aos policiais que o mesmo homem tinha invadido o quintal e depois subiu no telhado. Aparentemente o homem que morreu não tinha apresentado suspeita de querer furtar objetos.
A PM acredita que a vítima poderia estar em surto psicótico. A perícia realizou fotos do local da morte para auxiliar na investigação policial. O homem não portava nenhum tipo de documento. A vítima possui diversas tatuagens pelo corpo, e aparenta ter entre 45 a 50 anos de idade.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara