Adolescente é morto a facadas no Conjunto Hermann Moraes de Barros
O adolescente Leonardo de Oliveira da Silva Martins, de 16 anos, foi assassinado na noite de domingo, 6, em Maringá. Após uma discussão em uma...
O adolescente Leonardo de Oliveira da Silva Martins, de 16 anos, foi assassinado na noite de domingo, 6, em Maringá. Após uma discussão em uma loja de conveniência localizada na Avenida São Judas Tadeu, no Conjunto Hermann Moraes de Barros, o menor foi atingido por diversas facadas.
Leonardo foi esfaqueado no abdômen, costas, braços e cabeça. Ao todo foram sete facadas. A PM ao chegar no local encontrou a vítima caída na calçada e inconsciente. Equipes do Siate com apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu (VIR) realizaram reanimação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos.
O médico do Samu atestou o óbito e pediu para a polícia acionar a perícia e o IML. Os policiais também verificaram que o proprietário da loja de conveniência tinha fechado as portas do estabelecimento logo após o crime. Câmeras poderão ser requisitadas pela DHPP para análise e identificação do autor do homicídio.
Leonardo de Oliveira estava morando com a família há cerca de 5 meses em Maringá. O irmão disse aos policiais que a família era da cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Leonardo não possuía antecedentes criminais.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara