Vendedor ambulante é brutalmente agredido na zona 7 em Maringá
Um trabalhador foi brutalmente agredido por outro homem durante a noite de quarta-feira, 16. O vendedor de cervejas Milton Souza, de 49 anos, estava...
Um trabalhador foi brutalmente agredido por outro homem durante a noite de quarta-feira, 16. O vendedor de cervejas Milton Souza, de 49 anos, estava trabalhando na frente do estádio Willie Davids quando houve uma discussão com um rapaz que tentou pegar lata de cerveja sem pagar.
O vendedor ambulante disse que não venderia fiado. O suspeito Rômulo Aparecido da Silva, de 31 anos, desferiu vários socos na cabeça e face do comerciante. Mesmo caído na calçada, o trabalhador foi novamente agredido. Populares conseguiram visualizar que o agressor tinha entrado no Mercadão Municipal.
A Guarda Municipal que fazia rondas nas imediações conseguiu localizar e prender o suspeito que foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil. Já o comerciante recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros civis. Uma equipe do Samu deu continuidade no atendimento e no transporte da vítima até o hospital.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara