Homem que matou o irmão a facadas em Sarandi é preso na Vila Olímpica de Maringá
A Guarda Municipal de Maringá prendeu Marcelo Dias, de 40 anos. O rapaz foi abordado por uma equipe nas proximidades do Restaurante Popular. Marcelo...
A Guarda Municipal de Maringá prendeu Marcelo Dias, de 40 anos. O rapaz foi abordado por uma equipe nas proximidades do Restaurante Popular. Marcelo tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido no dia 29 de janeiro na cidade de Sarandi.
Marcelo matou o irmão Marcos Aparecido Dias, de 38 anos. A vítima foi assassinada a golpes de faca no quintal de uma residência localizada na Rua Camapuã, no Jardim Esplanada. Os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a brigar.
Durante a confusão, Marcelo armou-se com uma faca e desferiu dois golpes em Marcos. Após ferir o próprio irmão, o suspeito deixou o local a pé levando a arma do crime. No momento da abordagem, Marcelo Dias estava deitado em uma grama bem próximo do Restaurante Popular.
A equipe da Guarda Municipal realizou a prisão e já conduziu o preso até a Delegacia da Polícia Civil de Sarandi onde será ouvido pelo delegado Adriano Garcia. A faca usada no homicídio foi encontrada enterrada. O próprio autor disse o local onde estava a arma branca.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara