Um dos ladrões que agiu em joalheria do Maringá Park é preso pela Polícia Civil
Após semanas de investigação e monitoramento, policiais civis da Seção de Furtos e Roubos de Maringá conseguiram prender o comerciante Bruno...
Após semanas de investigação e monitoramento, policiais civis da Seção de Furtos e Roubos de Maringá conseguiram prender o comerciante Bruno Mendonça Martins, de 25 anos. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 26, no Jardim Ouro Verde de Sarandi.
Os investigadores estavam monitorando o suspeito desde a noite de terça-feira, 25. Havia um mandado de prisão em desfavor de Bruno. Ele é apontado como sendo um dos autores do roubo contra uma joalheria localizada dentro do Shopping Maringá Park.
Bruno Mendonça que possui uma loja de conveniência na cidade de Sarandi permaneceu em silêncio durante sua prisão. A única coisa que disse que logo sairá da cadeia, e que estava cumprindo isolamento social por ter sido positivado para Covid-19.
Durante as buscas na casa de Bruno, os policiais não localizaram nenhum objeto roubado da joalheria. Uma garrucha foi apreendida. A Polícia Civil informou que digitais coletadas dos vidros da loja são de Bruno Mendonça.
No dia do roubo que ocorreu em 30 de dezembro, peritos colheram digitais. Os exames feitos pelos papiloscopistas no Instituto de Criminalística foram fundamentais para a identificação do suspeito. Outros envolvidos estão sendo investigados.
As motocicletas utilizadas pelos marginais que foram abandonadas na Vila Operária continuam apreendidas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara