Motociclista que sofreu acidente na Rua Paranaguá morre no hospital
O mecânico Lucas Souza de Carvalho, de 22 anos, morreu em decorrência de um acidente gravíssimo que sofreu no último dia 8 de janeiro em...
O mecânico Lucas Souza de Carvalho, de 22 anos, morreu em decorrência de um acidente gravíssimo que sofreu no último dia 8 de janeiro em Maringá. O jovem estava internado na UTI do Hospital Bom Samaritano. Lucas bateu sua moto no cruzamento das Ruas Paranaguá com Osvaldo Cruz, na zona 7.
O jovem de 22 anos pilotava uma CBX Strada quando colidiu violentamente em um automóvel Hyundai HB20 que era conduzido por uma mulher. Testemunhas afirmaram que o carro subia a Paranaguá e a moto trafegava pela Osvaldo Cruz. Ainda por motivos desconhecidos, a moto invadiu a preferencial.
Uma das pessoas que ajudou a socorrer o motociclista contou aos policiais e aos bombeiros que a vítima chegou a voar e depois cair com a cabeça no para-brisa do HB20. Lucas chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. Devido ao trauma de crânio, o médico optou por intubar o paciente dentro da ambulância.
Lucas Souza Carvalho era morador da cidade de Mandaguaçu. Familiares contaram que no dia do acidente ele tinha ido para Maringá para socorrer uma pessoa que estava com problemas mecânicos em um veículo.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara