Menina de 3 anos morre afogada em piscina em Maringá
Por volta de 19 horas de sábado, 15, uma família pediu socorro pois uma criança tinha caído em uma piscina de uma casa localizada nas chácaras...
Por volta de 19 horas de sábado, 15, uma família pediu socorro pois uma criança tinha caído em uma piscina de uma casa localizada nas chácaras do Residencial Bela Vista. Uma equipe do Samu com apoio do médico deslocou ao local pois a informação era de que a vítima estava inconsciente.
Chegando no endereço, os socorristas encontraram o pai realizando massagem cardíaca na filha. As equipes assumiram o procedimento e constataram que realmente Yasmin Justino do Carmo estava em parada devido ao afogamento.
Foram várias tentativas de reanimação por cerca de 1h30 até a constatação do óbito. A criança infelizmente não suportou e morreu. Os socorristas e a própria polícia conversaram com a família da garotinha. A informação foi de que no quintal da chácara existem uma piscina.
A criança estava brincando entre a casa da avó e a casa da mãe quando escorregou e caiu na piscina. A irmã de 10 anos foi quem encontrou Yasmin caída na água. A criança foi retirada da água desacordada após ficar alguns minutos submersa.
O corpo de Yasmin Justino do Carmo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal de Maringá (IML). Que Deus conforte a família nesse momento de dor e tristeza. O velório acontecerá na Capela do Prever às 11 horas da manhã de domingo, 16.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara