Homem que matou ex-mulher em Arapongas é localizado e preso em Maringá
Investigadores da Seção de Furtos e Roubos da Delegacia da Polícia Civil de Maringá com apoio do Setor de Inteligência da Subdivisão de...
Investigadores da Seção de Furtos e Roubos da Delegacia da Polícia Civil de Maringá com apoio do Setor de Inteligência da Subdivisão de Arapongas, conseguiram localizar e prender Alisson José de Oliveira, de 28 anos. Ele foi detido no Parque das Grevíleas.
Havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de feminicídio e tráfico de drogas. Alisson estava foragido desde agosto do ano passado quando matou a tiros a ex-mulher identificada pelo nome de Camila Luana de Souza, de 28 anos. O casal tinha dois filhos.
No dia do crime, Camila levou os filhos para que encontrassem com o pai em uma chácara. O homem se dirigiu até o carro em que a mulher estava e atirou várias vezes matando a vítima na frente dos filhos. Após consumar o crime, Alisson disse para a irmã da vítima, em uma chamada de vídeo, que atearia fogo na ex-mulher, caso ela não morresse com os tiros.
Camila foi socorrida mas morreu em um hospital da cidade de Arapongas. Alisson deverá ser transferido na manhã desta terça-feira, 11, para a carceragem da Delegacia de Arapongas onde deve cumprir a prisão até a data de seu julgamento.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara