Rapaz assassinado em Marialva era morador de Sarandi
O Instituto Médico Legal de Maringá conseguiu identificar o corpo do rapaz que foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade...
O Instituto Médico Legal de Maringá conseguiu identificar o corpo do rapaz que foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade de Marialva. João Vitor de Souza, de 20 anos, foi reconhecido por familiares que compareceram para fazer o auto de reconhecimento. O jovem era morador da cidade de Sarandi.
João Vitor foi vítima de uma emboscada no início da manhã desta segunda-feira, 10, no Jardim Eldorado, em Marialva. João estava de motocicleta e acompanhado de uma mulher quando foi cercado por criminosos que ocupavam um automóvel de cor prata.
João Vitor foi alvejado por mais de 15 tiros. O corpo foi encontrado em um terreno baldio. A motocicleta foi retirada do local por amigos de João que também participaram de uma festa em uma área de lazer de Marialva. A passageira também não ficou no local.
Investigadores da Polícia Civil já estão trabalhando com imagens de câmeras de monitoramento e informações. A morte de João Vitor pode ter ligação com a guerra entre duas gangues rivais da cidade de Sarandi. A reportagem levantou informação de que João Vitor quando tinha 17 anos participou de um atentado em Sarandi.
O crime ocorreu 21 de maio de 2019. Na época, Sidnei dos Santos Silva, de 37 anos, foi baleado dentro da fábrica Colli Bikes em Sarandi. João Vitor utilizando uma bicicleta e uma pistola calibre 9mm invadiu o local e efetuou inúmeros disparos contra Sidnei que era funcionário da empresa.
Sidnei dos Santos Silva infelizmente ficou paraplégico. Na época dos fatos, Cícero da Silva Júnior, de 23 anos, o vulgo Berinjela, também foi baleado na fábrica. O alvo de João Vitor era apenas Cícero. Cícero acabou sendo morto a tiros em 24 de outubro de 2020 em uma loja de conveniência em Sarandi.
João Vitor de Souza teria participação em outros três crimes de homicídio ocorridos em Sarandi. João era considerado um bandido de altíssima periculosidade.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara