Homem de 27 anos é morto a tiros na frente da esposa que está grávida
O primeiro crime de homicídio do ano aconteceu no início da tarde de sábado, 8, na Rua Pioneiro Antônio Bernardes, no Jardim Dias 2, em Maringá....
O primeiro crime de homicídio do ano aconteceu no início da tarde de sábado, 8, na Rua Pioneiro Antônio Bernardes, no Jardim Dias 2, em Maringá. Alisson Cristian Pontes Novaes, de 27 anos, foi atingido por mais de 15 tiros. A vítima estava na frente de sua casa lavando o carro quando foi baleada.
Testemunhas disseram que dois homens encapuzados desembarcaram de um automóvel Ford Ecosport de cor branca e foram em direção da residência de Alisson. Os criminosos chegaram atirando. Mesmo ferido por muitos tiros, Alisson tentou correr mas caiu na garagem.
Os atiradores ainda efetuaram mais tiros na vítima. Até o vidro da janela da sala foi quebrado com os tiros. A esposa de Alisson que está grávida viu o marido morrendo. Vizinhos disseram que o casal tinha retornado de uma viagem.
A Delegacia de Homicídios de Maringá soube que o veículo utilizado pelos criminosos foi tomado de assalto na última terça-feira na cidade de Cambira. Uma família foi rendida por ladrões armados de pistola e revólver. No crime de homicídio foi utilizada uma pistola calibre 9mm.
Alisson Cristian tinha dois mandados de prisão em aberto. O rapaz contava com diversas passagens pela polícia.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara