Jovem que empinou moto e acabou matando mulher é interrogado na delegacia
Hiago Ignotti de Assis, de 19 anos, deixou o hospital e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde permanece detido. Assis foi interrogado...
Hiago Ignotti de Assis, de 19 anos, deixou o hospital e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde permanece detido. Assis foi interrogado por um delegado de polícia. Em seu depoimento, alegou que não lembra do dia do acidente, mas assume que gosta de empinar motocicleta em via pública.
Ele confessou que trocou o motor da moto por outro que tem melhor desempenho nas manobras de empinar o veículo, e por fim disse que costuma ingerir bebidas alcoólicas. Hiago teve sua prisão preventiva decretada por homicídio com dolo eventual, e lesão corporal grave com dolo eventual.
O motociclista ainda foi autuado por não ter CNH. A Justiça vai decidir se ele vai a júri popular. A família de Luiza José Ramos Fonseca pede justiça. Mãe e filha caminhavam pela Rua Pioneira Noel Rosa, no Conjunto Odwaldo Bueno, quando foram atingidas pela moto.
Hiago perdeu o controle da moto ao empiná-la. O veículo atingiu violentamente mãe e filha. Luiza Ramos infelizmente morreu na hora. A criança de 9 anos sofreu trauma de crânio grave.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara