Bandidos tocam terror em joalheria do Shopping Maringá Park
Bandidos armados entraram facilmente no Shopping Maringá Park. O bando passou pelos seguranças e renderam funcionários de uma joalheria que fica...
Bandidos armados entraram facilmente no Shopping Maringá Park. O bando passou pelos seguranças e renderam funcionários de uma joalheria que fica no térreo. O crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira, 30. Quatro homens com máscaras nos rostos anunciaram o assalto.
Um dos meliantes usou a coronha de uma pistola para quebrar o vidro onde estavam joias expostas para os clientes. A ação durou cerca de 5 minutos. Uma funcionária foi obrigada a levar um dos bandidos até o cofre da loja onde havia outras peças de joias.
Funcionários de outras lojas e clientes ficaram apavorados com o barulho do vidro que tinha quebrado na joalheria. A assessoria do shopping emitiu uma nota sobre o caso e reforçou que não houve tiros disparados pelos assaltantes. Equipes do Siate e Samu foram acionadas pois havia informação de uma pessoa baleada.
Um bombeiro informou que apenas estilhaços de vidro atingiram a mão de uma funcionária. As Polícias Civil e Militar conseguiram imagens de câmeras da loja que flagraram a chegada e ação dos criminosos. Uma outra câmera que fica instalada na Rua Néo Alves Martins flagrou os suspeitos fugindo em duas motocicletas.
As motos CG Titan 125cc foram abandonadas nas Ruas Marcílio Dias e Pombal, na Vila Operária. Peritos coletaram impressões digitais na joalheria e nos veículos. Diligências estão sendo realizadas em determinados locais da cidade para tentar prender os ladrões nas próximas horas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara