Rapaz empina moto adulterada e mata mulher atropelada em Maringá
Mãe e filha foram atropeladas por uma motocicleta CG 125cc na noite de sábado, 25, em Maringá. A dona Luiza José Ramos Fonseca, de 44 anos, e a...
Mãe e filha foram atropeladas por uma motocicleta CG 125cc na noite de sábado, 25, em Maringá. A dona Luiza José Ramos Fonseca, de 44 anos, e a filha de 9, caminhavam pela Rua Pioneira Noel Rosa, no Conjunto Odwaldo Bueno, quando foram atingidas pela moto que era conduzida por Hiago Ignotti de Assis, de 19 anos.
Hiago perdeu o controle da moto ao empiná-la. O veículo atingiu violentamente mãe e filha. Luiza Ramos infelizmente morreu na hora. A criança de 9 anos sofreu trauma de crânio grave. O motociclista que causou o acidente também sofreu ferimentos moderados.
Equipes do Siate e Samu deslocaram ao local e prestaram atendimento ao piloto da moto que em seguida foi encaminhado ao pronto socorro do H.U. A filha de Luiza foi transportada ao Hospital Santa Casa onde permanece internada.
A motocicleta que era utilizada por Hiago de Assis foi retirada do local. Minutos depois, um profissional da imprensa recebeu uma denúncia de que a moto estava escondida em uma casa próximo do local do acidente. Policiais foram até a casa e acabaram visualizando um rapaz colocando a moto na rua.
O jovem que é morador da residência disse que guardou a moto porque conhece Hiago que também é morador do bairro. Os policiais militares detectaram que a moto estava com o motor adulterado. Hiago está sendo escoltado pela PM no hospital. Assim que receber alta médica será conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Em suas redes sociais, Hiago gosta de exibir empinando sua moto em via pública. A Delegacia de Trânsito já salvou os vídeos para anexar no inquérito policial que será aberto nas próximas horas. O corpo da dona Luiza José Ramos Fonseca foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara