Investigador de polícia de Maringá evita homicídio dentro do Hospital Metropolitano
Um investigador da Polícia Civil de Maringá evitou um homicídio dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Foi na manhã desta quinta-feira, 16,...
Um investigador da Polícia Civil de Maringá evitou um homicídio dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Foi na manhã desta quinta-feira, 16, quando um rapaz armado com um revólver adentrou na recepção do hospital para acabar de atirar em seu desafeto.
Igor Andrei de Souza Santos, de 25 anos, foi até a oficina de Danilo Adrian da Silva, de 33 anos. Igor disparou vários tiros contra Danilo. Dois tiros atingiram as costas de Danilo e um tiro feriu a testa. Mesmo ferido, Danilo correu em direção do hospital para pedir ajuda.
Igor Andrei correu atrás e entrou na recepção do Metropolitano para atirar novamente em Danilo. Um investigador da Polícia Civil de Maringá que estava acompanhando sua esposa viu a ação, sacou de sua pistola e atirou contra Igor que foi atingido no braço.
Várias pessoas que estavam aguardando atendimento na recepção ficaram apavoradas. Funcionários do hospital também ficaram com medo já que aconteceu um episódio recente dentro da UTI do mesmo hospital. Igor mesmo ferido fugiu e logo em seguida pediu ajuda na UPA de Sarandi.
Um revólver calibre 32 utilizado no crime foi apreendido pela Guarda Municipal durante diligências. Igor Andrei de Souza foi transferido no final da manhã para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. O criminoso deverá passar por um procedimento cirúrgico ainda hoje.
O suspeito da tentativa de homicídio disse em um vídeo que Danilo teria feito ameaças inclusive envolvendo a mãe de Igor. Pelas palavras do atirador, ele tinha a real intenção de matar Danilo. A vítima passa bem de acordo com um boletim médico do hospital.
O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, disse que o atentado não tem nenhuma relação com o tráfico de drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara