Homem é esfaqueado após ser acusado de estuprar criança em Sarandi
A Polícia Civil de Sarandi precisará investigar um caso grave que ocorreu na tarde de sábado, 20, no Jardim Verão. O senhor Acir Jardim dos...
A Polícia Civil de Sarandi precisará investigar um caso grave que ocorreu na tarde de sábado, 20, no Jardim Verão. O senhor Acir Jardim dos Santos, de 65 anos, foi ferido por vários golpes de faca. A agressora é Gislaine de Almeida, de 35 anos. A mulher foi presa em flagrante.
A Polícia Militar e Guarda Municipal foram informadas de que Gislaine esfaqueou o homem de 65 anos porque a vítima teria praticado estupro contra uma menina de 4 anos. O irmãozinho da menina teria presenciado o fato. Gislaine assumiu ser usuária de drogas.
Ela contou que ao dar banho em sua filha visualizou lesões na parte íntima da criança. A menina disse que um homem teria abusado dela. Gislaine então saiu e foi até a casa de Acir e acabou desferindo vários golpes de faca na vítima. Gislaine chegou a perguntar para a filha se tinha sido Acir. A menina apenas ficou assustada.
Uma socorrista do Samu conseguiu conversar com as crianças. A vítima de 4 anos viu uma foto de Acir e disse não ser ele o estuprador, mas sim outro homem. Gislaine foi conduzida ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. O senhor Acir foi socorrido e transportado até o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Já as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Uma vizinha teria denunciado há algum tempo a mãe das crianças pelas condições precárias que vivem as crianças. O senhor Acir após receber alta médica será ouvido na delegacia para explicar a acusação.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara