Homem é preso após causar acidente com intenção de matar namorada e criança
Na noite de quarta-feira, 20, uma criança de 4 anos foi intubada ao ser arremessada para fora de um automóvel JAC Diamond. O capotamento aconteceu...
Na noite de quarta-feira, 20, uma criança de 4 anos foi intubada ao ser arremessada para fora de um automóvel JAC Diamond. O capotamento aconteceu no trecho da rodovia BR-376 entre Marialva e Sarandi. Havia três ocupantes no veículo. A mãe da criança também ficou ferida.
Testemunhas informaram que o carro seguia sentido Marialva quando bateu com violência contra um barranco. O veículo capotou por diversas vezes. Com o impacto da batida, mãe e filho foram ejetados. Denise da Silva, de 30 anos, foi socorrida com ferimentos considerados graves ao pronto socorro do Hospital Santa Casa.
A criança sofreu traumatismo craniano grave. O menino precisou ser intubado pela equipe médica ainda no local do acidente. O motorista Vagner Monteiro que é namorado da mãe da criança sofreu ferimentos moderados. Ele tentou fugir do local, porém foi seguro por motoristas. Ele foi internado no Hospital Universitário.
Denise relatou aos policiais que o namorado causou de forma proposital o acidente. Sabendo que o casal não ficaria junto, Vagner disse que mataria a namorada e o filho dela. Policiais civis de Sarandi deslocaram ao H.U e deram voz de prisão ao condutor.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara