Homem que foi atropelado com neta na faixa de pedestre morre na UPA
O senhor Osmar Coladrão, de 56 anos, infelizmente morreu na Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte de Maringá (UPA). Osmar passou mal na manhã...
O senhor Osmar Coladrão, de 56 anos, infelizmente morreu na Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte de Maringá (UPA). Osmar passou mal na manhã desta sexta-feira, 17. Osmar sofreu um acidente no dia 4 de setembro na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião.
Coladrão segurava sua neta de três aninhos no colo quando foi atropelado na faixa de pedestre. O motorista do automóvel VW Gol fugiu do local sem prestar socorro. Osmar e a criança foram socorridos e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Depois de ficar dias internado, Osmar recebeu alta médica e foi pra casa. A neta também que sofreu ferimentos se recuperou e deixou o hospital. A família ainda não sabe a causa da morte. A suspeita dos familiares é de que alguma medicação tenha alterado a diabetes do aposentado.
No último dia 13, o condutor Adenilson Alves da Cunha, de 46 anos, compareceu com advogado na Delegacia de Trânsito. O motorista alegou que fugiu do local porque ficou com medo de ser linchado por populares. A polícia descobriu que a carteira de habilitação do motorista está cassada há 10 anos.
Adenilson foi ouvido e liberado pela autoridade policial. O condutor irá responder os crimes em liberdade. O delegado continua investigando o caso e disse que vai apurar se a morte foi decorrente de algum fator do acidente. “Se a morte foi decorrente do acidente altera o inquérito”, disse o delegado Fernando Garbelini.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara